Anúncios

Chamada pública para submissão de trabalhos: edição 2024 da REVIBEC

2024-03-18

A REVIBEC abre chamada para submissão de trabalhos para seu volume 37 (nº 1 e nº 2) de 2024. Com circulação em fluxo contínuo, a REVIBEC está - ABERTA o ano todo para submissão de trabalhos originais de interesse para a região ibero-americana em termos de desenvolvimento, meio ambiente e das propostas teórico-metodológicas da Economia Ecológica. São aceitos trabalhos escritos em português e espanhol de contribuições originais.

As submissões devem ser feitas exclusivamente no Sistema Eletrônico da REVIBEC

Antes de submeter um trabalho, acesse “Diretrizes para autores”.

Editores da REVIBEC

Saiba mais sobre Chamada pública para submissão de trabalhos: edição 2024 da REVIBEC

Edição Atual

v. 36 n. 2 (2023): REVISTA IBEROAMERICANA DE ECONOMIA ECOLÓGICA
					Visualizar v. 36 n. 2 (2023): REVISTA IBEROAMERICANA DE ECONOMIA ECOLÓGICA
Publicado: 2024-02-01
Ver Todas as Edições

A Revista Iberoamericana de Economia Ecológica (REVIBEC) é uma publicação da Rede Iberoamericana de Economia Ecológica (REDIBEC), criada para publicar e disseminar obras originais de interesse para a região iberoamericana em termos de desenvolvimento, meio ambiente e das propostas teórico-metodológicas da Economia Ecológica.

A REVIBEC busca tornar-se referência acadêmica, pelo alto nível científico dos trabalhos publicados e pelo interesse dos temas tratados, contribuindo para a consolidação da Economia Ecológica na região iberoamericana.

Paradoxalmente, o advento das novas tecnologias da informação não levou ao declínio esperado na desigualdade de acesso à informação científica. Pelo contrário, essas desigualdades foram exacerbadas, em parte graças ao papel das editoras, que privatizam as informações cuja geração não financiaram. Em resposta, REVIBEC junta-se a outras iniciativas que buscam democratizar o acesso ao conhecimento acadêmico de alto nível através de novas ferramentas informáticas. Desse modo, a REVIBEC adota a política de acesso aberto ao conteúdo publicado - licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, além de não realizar cobrança de taxas de submissão, revisão, processamento, avaliação e/ou publicação de artigos aos autores e/ou instituições.

______________________________________________________________________________________________________

Indexadores (bases, diretórios e portais)

Latindex |Google Scholar | CiteFator | ISSN | Periódicos CAPES | RePEc | Dialnet | RACOIN-RECS.

ISSN: 2385-4650

______________________________________________________________________________________________________

Licença Creative Commons
A REVIBEC adota a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.