Anúncios

SAEE 2022

2022-08-08

A Universidad del Valle (Cali, Colômbia), juntamente com a Rede Colca e a Universidade Nacional de General Sarmiento (Argentina), convida você a participar do IV CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE CONFLITOS AMBIENTAIS (COLCA IV), e do III CONGRESSO DA SOCIEDADE ANDINA DE ECONOMIA ECOLÓGICA (SAEE), a ser realizada na Universidad del Valle em Cali, entre 24 e 28 de outubro de 2022. O evento está estruturado com um Curso de Ecologia Política e Economia Ecológica (24 e 25), algumas saídas de campo (26) e o desenvolvimento dos próprios Congressos (27 e 28 de outubro).

Saiba mais sobre SAEE 2022

Edição Atual

v. 35 n. 2 (2022): REVISTA IBEROAMERICANA DE ECONOMIA ECOLÓGICA
					Visualizar v. 35 n. 2 (2022): REVISTA IBEROAMERICANA DE ECONOMIA ECOLÓGICA
Publicado: 2022-03-31

Artigos

Ver Todas as Edições

A Revista Ibero-Americana de Economia Ecológica, REVIBEC, é a revista oficial da REDIBEC, e pretende tornar-se uma referência acadêmica, pelo alto nível científico de seus conteúdos e pelo interesse dos temas tratados, o que contribui para a consolidação da Economia ecológica como abordagem científica na região.

A Revista Ibero-Americana de Economia Ecológica, REVIBEC, é uma publicação da Rede Ibero-Americana, REDIBEC criada para publicar e disseminar obras originais de interesse para a região em termos de desenvolvimento e meio ambiente.

Paradoxalmente, o advento das novas tecnologias da informação não levou ao declínio esperado na desigualdade de acesso à informação científica. Pelo contrário, essas desigualdades foram exacerbadas, em parte graças ao papel das editoras, que privatizam as informações cuja geração não financiaram. Em resposta, o Ibero-American Journal of Ecological Economics junta-se a outras iniciativas que buscam democratizar o acesso ao conhecimento acadêmico de alto nível através de novas ferramentas informáticas.

Revista Indexada em Latindex, Economistas Online, revistas eletrônicas, DOAJ, RePEc, Dialnet, RACO, DDD e logo em IN-RECS.

ISSN: 2385-4650